Curso de Importação : Como Importar Produtos em 2018

Curso de Importação : Como Importar Produtos em 2018
5 (100%) 10 votes

Olá amigo! Se você parou um pouquinho para ler este artigo sei que está em busca de um Curso de Importação, e assim como eu, você também é capaz de visualizar uma ótima oportunidade de negócio referente a este tema – IMPORTAÇÃO DE PRODUTOS.

Te apresentarei um treinamento que será o divisor de águas na sua carreira de Importador Profissional, o “Curso de Importação Academia do Importador”, criado por Filipe Barcellos – profissional com ampla experiência no Mercado de Importação com diversos vídeos na internet. O objetivo deste curso de importação é proporcionar a você um material de qualidade totalmente alinhado com o que há de mais novo em técnicas de importação da atualidade.

curso-de-importacao

Mas Antes…

Gostaria de falar para você um pouco sobre o mercado de importação que está em amplo crescimento nos dias de hoje..E que você visionário percebeu está incrivel oportunidade..Você já é um vencedor :D..

Mas vamos ao que interessa..

curso-de-importacao-eua

Curso de Importação : Aprenda Como Importar Produtos

A “terra do tio Sam” é, sem sombra de dúvida, o local mais rentável do mundo concentrando em seu território a sede das maiores empresas dos mais diversos ramos de atuação – de tecnologia à fastfood. Diversos fatores tornam os EUA tão atrativos para as empresas, tais como a mão de obra barata, o sistema tributário equilibrado que valoriza o empreendedor e busca impulsionar o mercado para que este atinja o seu máximo potencial entre outros.

É exatamente aí que entramos em uma questão delicada, como vou fazer importação? Vou trabalhar direto com meu dinheiro e revender os produtos assim que chegarem ou vou trabalhar com dropshipping?

Tenho de ser honesto, não conheço muitas pessoas que tem paz de espírito completo trabalhando com dropshipping! E explico o por que:

Na importação tradicional você escolhe e compra os produtos que quer revender ou usar, e toda e qualquer incidência de impostos recaem sobre você mesmo, o que já é esperado, certo?!! E o mais importante, a mercadoria já esta disponível para você enviar a seus clientes!

Treinamento de Importação : Conheça o Dropshipping

Já no modelo de dropshipping, você não tem dinheiro para comprar o produto (partindo do princípio que usará o dinheiro do próprio cliente!), não tem estoque físico em mãos e toda e qualquer reincidência de impostos cairá sobre o seu cliente. Esta vendo como não é tão simples assim trabalhar com esta modalidade?!!curso-de-importacao-dropshipping

Mas há técnicas e segredos que podem fazer esse tipo de trabalho valer muito a pena, sem dúvida! Agora o principal é você dizer a seu cliente todas as “entrelinhas” de sua compra, como tempo para entrega ( o que dificilmente ocorre com menos de 30 dias se vier da China!), a fiscalização alfandegária, malha fina da Receita Federal…etc!

Mas acredite, é muito importante você manter a mente aberta e enxergar que esta oportunidade é algo incomparável a nível financeiro, uma vez que se souber trabalhar poderá ganhar muito dinheiro.

Setor de Importação em expansão

curso-de-importacao-expansao

As importações no País não param de crescer ano após ano, e isso é bom, se não ótimo sinal de nossa economia esta bem aquecida e estes produtos terem caído no gosto do povo brasileiro, e esse é seu principal consumidor! Com as modernidades e a própria internet, esta categoria mudou sua face de elitizada (grandes importadores) para uma realidade de muitos que se aventuram e aprenderam a comercializar estes produtos, desde seus fabricantes até a entrega a seus clientes, mantendo um nível de serviço profissional e muito, digamos assim, mais pessoal!

É justamente neste ponto que o importador de pequeno porte (eu e você!) nos destacamos, por que nos importamos com nossos clientes compradores e vemos e conhecemos de perto suas necessidades para economizar dinheiro, e esse é o ponto, por que muita das vezes (e você verá isso!) o produto que você está trazendo já possui um similar (ou mesmo original!) aqui no Brasil, mas por que o seu cliente compra de você sabendo que vai demorar a chegar e ele tem a opção de comprar em uma loja e sair com o produto em mãos? Por que?!!  A resposta é simples, pelo preço muito mais acessível e pelo atendimento diferenciado e interpessoal.

Quais são as vantagens em Importar Produtos?

O número de importações de produtos americanos para o Brasil cresce a cada dia pois os brasileiros, assim como você, têm percebido as inúmeras possibilidades de negócio através da importação.

Creio que o motivo de sua chegada até este artigo é buscar informações de como comprar certo, pois sempre ficamos sabendo de pessoas que compraram e não receberam, ou tiveram seus produtos barrados e retidos na alfândega. Pois bem, preste atenção a algumas dicas básicas.

Você precisa saber de uma coisa..

curso-de-importacao-importante

Primeiramente não são toas as lojas americanas que entregam no brasil. Sei que certamente você está pensando: Então como faço para comprar um determinado produto se a loja na qual eu efetuei a compra não entrega aqui? Nos EUA existem empresas especializadas nesse ramo de atuação – redirecionamento de encomenda.

O redirecionamento de encomenda funciona da seguinte maneira: você entra no site de uma dessas empresas (como exemplo temos a Shipito) e faz o seu cadastro om seu endereço no país de origem. Após o cadastramento você receberá o endereço da empresa e utilizará este endereço para efetuar sua compra, mandando a encomenda para o mesmo. Ao receber a encomenda a empresa a encaminha então para o seu endereço no Brasil. Viu como é fácil!

E ainda tem mais..

Outra vantagem oferecida por empresa deste ramo de atuação é que, caso a empresa da compra não aceite seu cartão internacional, a própria empresa que lhe enviará a encomenda faz a compra para você – sendo que você pena faz o depósito o valor para uma conta e eles efetuam todo o processo para você.

academia-do-importador-curso

Nesse tipo de compra você mesmo terá a responsabilidade de preencher a declaração aduaneira – peso, quantidade e valor dos produtos a serem enviados para o Brasil. Não banque o espertinho informando dados diferentes da sua encomenda pois par esse tipo de conduta a alfândega taxa a encomenda com um valor maior do que o real e costuma reter a encomenda por bastante tempo antes do envio.

Você também pode juntar várias encomendas para enviar em um único frete par o Brasil. Isso depende apenas dos seus cálculos para ver se compensa no seu caso pois as empresas de encomenda oferecem também este tipo de serviço.

Importar Produtos para Revenda Vale a Pena?

Importar produtos para revender soa como algo lucrativo. Mas, analise o processo mais convencional, que considera abertura de empresas, contratação de advogados e despachantes aduaneiros. Sem ser especialista no assunto você já pode perceber que se trata de algo nada fácil.

No mercado também existem centenas de cursos de importação que ensinam a como importar produtos para revender. Mas, a grande parte deles ensina métodos como dropshipping (vender antes de ter o item no estoque), o que nos dias de hoje representa um processo ilegal aos olhos das leis brasileiras.

Neste artigo você vai conhecer a resposta sobre o fato de não valer a pena importar produtos para revender ao usar o método tradicional. No final deste artigo reservamos um método alternativo e legal que representa a salvação das pessoas que desejam trabalhar com importação e revenda.

Etapas para Importar Produtos e Revender

Buscar Fornecedor:

Para os iniciantes neste negócio os problemas começam na busca por fornecedores de confiança nos Estados Unidos, na China ou outras nações poderosas do globo terrestre.

curso-de-importacao-fornecedores

Ao considerar o método tradicional de importação se pode dizer que é preciso visitar pessoalmente estes locais, estabelecer contato com os fornecedores e realizar a compra, algo muito complicado.

Por este motivo a grande parte das importações para revenda no Brasil ocorre por compras via sites de lojas online.

Entrega do Produto Importado

A partir do momento em que você decide comprar produtos para importar online é preciso averiguar para saber se a loja internacional faz entrega para outros países, o que quase nunca acontece.

Então, para efetivar a compra é necessário solicitar um serviço de redirecionamento (intermediário que encarece o processo!!!).

Os serviços de redirecionamento são fornecidos por empresas que recebem os produtos comprados nas lojas internacionais e enviam ao endereço dos compradores. Algumas até fazem a compra.

Contudo, além de o processo ficar ainda mais encarecido, o que inviabiliza a compra pensando no lucro da recompra, você não tem contato com ninguém senão o site do redirecionador.

Convém indicar que grande parte dos pequenos investidores no setor usa redirecionador que encarece os custos. Por este motivo é difícil um vendedor em início de carreira fazer sucesso com vendas de produtos importados online.

Formalizar Empresa

Para realizar o processo mais tradicional a importar produtos para revender é preciso formalizar empresa, da mesma forma que qualquer outro empreendimento.

Não pode ser MEI (Microempreendedor Individual), é preciso o registro mais formal para empresas. Ou seja, os impostos são altos e poucos pequenos empreendedores conseguem se manter no mercado formalmente, em se tratando de mercado brasileiro.

Sem contar que para a importação de grandes lotes ou produtos valiosos a empresa precisa ter licença Siscomex / Radar, isto é, se faz preciso trabalhar com um despachante aduaneiro, encarecendo ainda mais os custos para também preencher a declaração aduaneira perfeitamente.

Loja e Processo de Revenda

Além do tempo para formar empresa, encontrar os melhores fornecedores e realizar as compras de produtos importados para revender, também é preciso encontrar a melhor maneira de vender aos compradores no mercado nacional. E para organizar todo o processo logístico existe a necessidade de mais gastos.

Agora, imagine que após gastar dinheiro e tempo com todo o processo você ainda precisa colocar preços mais em conta do que o varejo tradicional, que já tem o costume de comprar e revender a valores competitivos.

Não se pode ignorar ainda os gastos adicionais com marketing digital para os prováveis compradores terem acessos às suas promoções.

Enfim, quem não tem muito capital inicial disponível para iniciar o negócio jamais pode pensar em importar produtos para revender via processos tradicionais.

Contudo, como tudo na vida, existem soluções que barateiam e tornam mais rápido todo o processo de importação. Desta forma fica fácil reservar dinheiro adicional para investir em: anúncios no Mercado Livre, e-commerce e marketing.

A solução para você Importar Produtos e Revender

No sentido de aprender a importar produtos para revender online ou offline da forma menos custosa e mais rápida possível, sem nenhum tipo de burocracia, convém fazer o melhor curso sobre importação disponível em português, ideal para brasileiros de qualquer nível de escolaridade.

curso-de-importacao-revenda

No curso de importação do Filipe Barcellos, reúne toda a sua experiência de anos no mercado de importação e ensina para você um método que facilita a sua vida como importador.

Modalidades de Fretes para Importação:

curso-de-importacao-frete

O frete da encomenda fica a seu critério a ser combinado com a empresa que você contatou. Abaixo seguem algumas modalidades comuns e uma breve explicação de cada uma delas:

Priority Mail International

  • Um dos mais usados
  • Costuma não ser tributado
  • Possui código de rastreamento
  • Entrega entre 20 e 40 dias

First Class Mail International

  • O mais utilizado
  • Não possui código de rastreamento
  • Entrega entre 30 e 60 dias

DHL Global Mail

  • Utilizado para pacotes de maior peso
  • Possui diversas especificações para enquadrar a encomenda a ele
  • Possui o módulo Standard (20 dias para entregar) e o Priority (1 semana)

Express Mail

  • Tributado por ser expresso
  • Entrega de 1 a 3 emanas

Fedex

  • Muito rápido – menos de 7 dias
  • Cobra uma taxa mais alta de desembaraço da mercadoria
  • Possui ótimo sistema de rastreamento

Essas foram algumas informações para te motivar a começar seu negócio de importação para revender no Brasil ou até mesmo para obter bens em valores muito menores para seu uso pessoal.

Ainda têm dúvidas? Todas essas dicas e muitas outras você poderá encontrar no “Curso de Importação Academia do Importador” disponível no link abaixo o qual contém realmente tudo o que você precisa saber para comprar de maneira segura e econômica e obter lucros com importações da maior potência mundial da atualidade.

Curso de Importação: Seja um Importador Profissional

O curso de importação “Academia do Importador” foi justamente elaborado para você, que demonstrou lendo este artigo até agora ter interesse e visão de negócio para ingressar em um campo tão rentável e com tantas oportunidades em nosso país.

academia-do-importador-sobre-o-curso

Não perca tempo, adquira o curso de importação e você verá que o mundo se tornará pequeno para as possibilidades as quais você vislumbrará ao aprender todas as técnicas e dicas contidas no material!

Isso, sem dúvida, é pra você!

que normalmente pagava.

Por já ser um IMPORTADOR (depois dessa, QUASE PROFISSIONAL) fiquei realmente indignado pela minha idiotice em não ter descoberto isso antes!!!

Mas depois deste rápido arrancar de cabelos, vamos ao que interessa, a tão esperada analise do Curso de Importação Academia do Importador.

Academia do Importador: O que Você irá aprender no Curso

curso-de-importacao-por-dentro

Para começar, quero elogiar o Filipe Barcellos (Autor do Academia do Importador) pela disposição dos módulos, achei bem pensado separar os módulos do curso de importação em PASSOS, pois assim o aluno estudará todo o treinamento sem perceber, pela facilidade com que foi distribuído. Ou seja, você aprenderá de uma forma mais rápida, fácil e agradável todo o treinamento.

curso-de-importacao-academia-do-importador

MÓDULO 01:

Funcionamento do Curso

  • Todos os detalhes de como vai funcionar as aulas do curso
  • Suporte do curso: vídeo explicativo de como tirar dúvidas
  • Entrando na área exclusiva de alunos no Facebook

MÓDULO 02:

Utilidades

  • Neste módulo, você vai ter acesso as principais ferramentas de um importador de sucesso
  • Traduzindo as páginas do inglês para português
  • Recebendo de volta uma porcentagem da compra que você fez.
  • Quanto o dólar está custando diariamente.
  • Limpar cookies. Resolve erros.

MÓDULO 03:

Cartão de Crédito

  • Solicitando o seu cartão internacional (mesmo que não tenha renda ou esteja com o nome sujo)
  • Entendendo a funcionalidade do seu cartão
  • Evitando cair em uma bola de neve de dívidas

MÓDULO 04:

Endereço Americano

  • Entendendo a importância de ter um endereço americano
  • Pontos positivos e negativos de ter um
  • Enviando seu produto e frete com desconto

MÓDULO 05:

Conhecendo as Lojas

  • Sites online mais famosos
  • Selecionando produtos com desconto
  • Encontrando o produto desejado em mais de 200 sites

MÓDULO 06:

Recomendações Pré Compra

  • Evitando ser taxado na alfândega (seguindo as diretrizes da Receita Federal)
  • Simulador do valor do produto + frente antes de finalizar a compra (para não passar do seu orçamento)

MÓDULO 07:

Passo a Passo da Compra

  • Acompanhando todo o processo da sua compra (escolhendo o produto até a aprovação)
  • Além do passo a passo, o aluno pode enviar dúvidas para o suporte que será prontamente atendido

MÓDULO 08:

Informações Gerais

  • Declaração alfandegária
  • Consolidação e Desconsolidação
  • Fretes e o compromisso do aluno

MÓDULO 09:

Enviando o Meu Pacote Para Minha Casa

  • Passo a passo: do endereço americano para sua casa no Brasil
  • Preenchendo a declaração aduaneira
  • Escolhendo o tipo de frete ideal
  • Consolidar e desconsolidar na prática e como enviar o pacote.

MÓDULO 10:

Rastreio

  • Aprendendo a rastrear seu pacote
  • Localizando seu pacote em tempo real

Depois da compra

Aqui você aprende qual a melhor forma de lidar com o frete, ou seja, como pagar menos frete e principalmente como lidar com a alfandega brasileira, tudo 100% dentro da lei;

Compra Assistida

Existem empresas nos EUA que fazem todo o trabalho duro de comprar e nos enviar nossas mercadorias, e isso você também irá aprender;

Sites e tamanhos

Aqui você irá conhecer quais são as medidas de roupas usadas nos Estados Unidos / China e como você deve converter estas medidas para às que usamos aqui no Brasil;

Prova Final

É isso mesmo, não digitei errado não, neste módulo, o Filipe faz algumas perguntas para ver se você assimilou mesmo tudo sobre o treinamento;

Compras no Peru

Você vai aprender também a importar os melhores produtos do Peru;

Fornecedores Chineses

Neste módulo, o Filipe Barcelos vai te ensinar, nos mínimos detalhes, quais são os melhores fornecedores Chineses para você importar;

Dropshipping com produtos Chineses

Aqui você vai aprender a trabalhar com dropshipping com produtos da China.

Em minha analise final, achei o curso de importação bem completo, pois se você estudar todos os módulos, com certeza ficará fera nesta complicada técnica de importar roupas de marca diretamente dos fornecedores americanos.

Uma das partes principais, que quero deixar em destaque é que o Filipe se esforçou para mostrar como:

  • 1. Criar um cartão internacional de graça;
  • 2. Como se livrar da taxação da receita federal;
  • 3. Como conseguir um endereço nos Estados Unidos, etc.

Resumindo, você aprenderá, através destes vários módulos, como Importar, desde roupas, sapatos, bonés  até peças de carro, para você montar sua revenda de roupas, ou simplesmente para renovar seu guarda-roupas de peças totalmente originais, e das melhores marcas da atualidade. E, volto a lembrar, por um preço realmente tentador e inclusive com nota fiscal do fornecedor.

E AINDA TEM MAIS… VOCÊ GANHARÁ MAIS 6 BÔNUS..ADQUIRINDO O TREINAMENTO AINDA HOJE!!academia-do-importador-bonus

NÃO PERCA MAIS TEMPO!! GARANTA JÁ A SUA VAGA NO CURSO..

GARANTIA DE 30 DIAS DE SATISFAÇÃO.

academia-do-importador-comprar-agora

 

TAGS : curso de importação, como importar produtos, como importar produtos dos eua, importar produtos, curso de importação, como importar produtos, como importar produtos dos eua, importar produtos, curso de importação, como importar produtos, como importar produtos dos eua, importar produtos, curso de importação, como importar produtos, como importar produtos dos eua, importar produtos, curso de importação, como importar produtos.

One thought to “Curso de Importação : Como Importar Produtos em 2018”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *