Quem Somos

Quem Somos
Rate this post

 Marketing Digital : Digital Age 2.0

Digital Age 2.0 é um evento inovador que discute de forma dinâmica, como o mundo corporativo, a tecnologia digital e o marketing mudam com a velocidade da luz, e como os profissionais dessas áreas devem ser atualizados em tempo real para acompanhar esse novo mundo.

Facebook, Twitter, Pinterest, Instagram, Flipboard, Paywall, Mobile Payment, Cloud Computing, Digital TV, Crowdsourcing, Apps, Tablets, Smartphones, Online Games, YouTube… Seu vocabulário mudou e para fazer negócios no Século XXI é preciso conectar a tecnologia e o marketing. Steve Jobs e Philip Kotler. Silicon Valley e Mad Men. O Geek e o Criativo. O Analógico e o Digital.marketing digital age 20

A cultura imediatista, que decide ações de comunicação apoiadas apenas no resultado gerado pelo último ponto de contato com o consumidor, precisa ser revista. É o que defende o espanhol Gabriel Saénz de Buruaga, co-CEO mundial do Havas Digital. O executivo foi uma das atrações do Digital Age 2.0 2010, conferência sobre comunicação e marketing digital organizada pela Now!Digital Business, que edita o IDG Now!. O evento ocorreu nos dias 18 e 19 de agosto.

No Digital Age 2.0, Saénz falou sobre “Performance x Engagement em Ações de Marketing Digital”. Sua visão é que as empresas precisavam aprender a explorar os múltiplos meios de contato com o consumidor, como reconhecimento que cada um desses contatos contribui para a geração da venda. A combinação de ações de performance e de engagement surge então como a melhor saída.

 

 

Para saber mais sobre o projeto Digital Age 2.0 acesse a nossa página de contatos no menu do nosso site, ou clique no botão CONTATO.